5 Motivos que nos levam a pensar que comprar sua casa pelo Programa MCMV é um bom Negócio!

O programa minha casa minha vida é um grande sucesso, e tudo isso é comprovado através de alguns casos de sucesso. E muitas pessoas ainda deixam de recorrer a compra do seu tão sonhado bem que é a casa própria, por falta de informações disponíveis, e completas na internet.

Muitas pessoas em todo o nosso país, que nunca em vida pensaram em adquirir um bem tão precioso como esse, que é a casa própria, hoje sabem o valor que o programa minha casa minha vida tem, e de como esse beneficio mudou seus destinos.

A crise que assola nosso Brasil, não deixa espaço para a compra de muitas coisas em dias atuais, as pessoas trabalham praticamente para comer, e ter com que pagar seus gastos essenciais como as contas de aluguel, água, luz entre outros.

E não é sempre que sobra dinheiro, em algumas situações na vida de alguns brasileiros sabemos que até falta grana no final do mês. É e justamente esse tipo de público que o programa visa abranger, para dar uma melhor condição de vida e dignidade para todos.  

E para provar que o programa minha casa minha vida é um bom negócio para você, e que ele surgiu para proporcionar a igualdade social, vou apresentar 5 motivos para que tenha certeza de que está fazendo o melhor, para voce e para toda a sua família.

Mas para ficar por dentro de tudo que está rolando no programa minha casa minha vida, e saber inclusive de todas as novidades para esse ano de 2019, sugiro que acompanhe atentamente todo o artigo até o final!

  Top 5 motivos para recorrer ao programa minha casa minha vida!  

1º Motivo – Oportunidade de sair da divida do aluguel.

Hoje em dia a maior despesa que os brasileiros tem em suas finanças é o aluguel, e esse dinheiro que é disponibilizado para suprir um gasto totalmente necessário por conta da moradia, não pode deixar de ser contabilizado da renda mensal.

E se pararmos para pensar é um dinheiro no qual não se recebe retorno, se tornando um divida bem pesada no bolso de muitos brasileiros, e para sair de vez desse pesadelo do aluguel, existe o programa minha casa minha vida, a qual muitos brasileiros já se beneficiaram.

E esse valor que era debitado mensalmente de suas rendas, fez e faz toda a diferença na qualidade de vida de muitos brasileiros, que hoje podem contar com uma renda que beneficie em maior escala a dignidade básica de muitos.    

Pois o dinheiro que antes era usado para pagar a moradia, pode ser usado para outras finalidades, e para a compra de benefícios que antes não poderiam nem sequer ser sonhado por muitos brasileiros.

2º Motivo – Melhores condições para pagamento do mercado.

As condições para pagamento são muito importantes quando queremos comprar algo, seja o que for, desde um simples aparelho celular, até mesmo um imóvel. Temos em vista que ninguém dispõe de uma grande quantidade de dinheiro a vista, ou seja, disponível para uso.

Mas quando as condições são facilitadas, conseguimos, bem mais facilmente obter algo ou algum bem, que dificilmente poderíamos obter através de uma condição de pagamento menos favorecida.

E isso não acontece no programa minha casa minha vida, onde as condições são totalmente facilitadas, e vão de acordo com o bolso do contratante, tudo é feito da melhor forma, onde é possível cumprir com as parcelas e adquirir a tão sonhada casa própria de forma simples!

3º Motivo – Valores abaixo do mercado.

No programa minha casa minha vida, é possível conseguir uma casa por um valor abaixo do mercado, e isso se dá, devido a algumas condições que são dadas através de alguns benefícios na hora da compra.

Então se vamos comprar algo, ou no caso um bem tão sonhado com algum benefício, é bem logico que devemos recorrer a esse recurso, e no caso comprar uma casa pelo programa minha casa minha vida, é um bom negocio sim!  

4º Motivo – Oportunidade de conseguir subsidio.

O subsídio é um auxílio maravilhoso, um benefício que facilita a vida de muitos brasileiros. Se trata de um valor e concedido pelo Estado, que vai servir como um desconto no valor total de sua casa nova. Maravilhoso não é mesmo?

E o valor não é estipulado, vai depender de vários fatores na hora de sua negociação, cada pessoa consegue um subsidio diferente, e existem alguns casos onde a taxa de desconto é tão significativa, que reduz quase que pela metade o valor do imóvel.

Para conseguir um bom subsidio, é preciso recorrer a alguns passos bem simples, e fazer tudo isso através de um pedido, mas não se preocupe, não é nada muito complicado, nem tão difícil de ser realizado.

Portanto é um dos principais motivos pelo qual posso afirmar que vale a pena comprar uma casa pelo programa minha casa minha vida, e se você ainda não a sua casa própria, vale muito a pena recorrer a esse programa, e ter sua casinha nova ainda no ano de 2019.

5º Motivo – Ter um imóvel próprio.

Ter uma casa própria é o sonho de praticamente todos os brasileiros, dar uma condição de vida melhor, e uma seguridade a toda a família é um sonho que pode ser alcançado através do programa minha casa minha vida.

E deixei esse motivo por último, porque acho que ele tem um grande peso na vida e no bolso de muitos brasileiros, e também mexe com o emocional de muitas pessoas. Ter uma casa um cantinho todo seu, é uma alegria imensa.

E tenho a certeza que depois de ler todos esses motivos ao longo de todo o artigo, já tenha se convencido de que essa é a oportunidade da sua vida, portanto não abra mão, e se inscreva hoje mesmo no programa que está revolucionando o Brasil. Se inscreva hoje mesmo no programa minha casa minha vida, que está de cara nova, e também atende pelas siglas MCMV.  Faça isso através do endereço eletrônico que irei disponibilizar aqui, e mude de vida completamente http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/minha-casa-minha-vida/urbana/paginas/default.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *