Minha casa minha vida Bradesco financeiro.

Se quer comprar a sua casa pelo programa minha casa minha vida, o Bradesco financeiro pode ser uma boa opção para você, e tudo isso porque o banco através de seu programa especial oferece muitas facilidades.

E para que fique por dentro de tudo, vamos falar o que você precisa saber para adquirir o seu financiamento Bradesco para sair de casa nova através do programa minha casa minha vida ainda hoje.

A casa própria é sempre a número um na lista de desejos dos brasileiros, ela fica na frente do carro novo, de viagens, e de outras coisas que ficam em segundo plano quando o assunto é moradia fixa.

E isso porque a sensação que uma casa própria proporciona na vida de muitas pessoas é a de segurança e estabilidade, e esse é o sonho da maioria das pessoas, possuir algo que lhes traga essa promessa.

O Bradesco financeiro para ajudar a concretizar esse sonho, oferece através de seu programa, a possibilidade de um financiamento único, em que a pessoa pode se planejar para alcançar o que tanto almeja.

Por que escolher o Bradesco financeiro?

Você pode estar se fazendo essa pergunta, por que devo escolher o Bradesco financeiro na hora de comprar a minha casa pelo programa minha casa minha vida? E essa pergunta é bem comum, visto que existem muitos bancos oferecendo financiamento.

Só que as pessoas querem sempre a melhor opção, e o Bradesco financeiro oferece ela de bandeja para você, e é o que estamos expondo aqui nessa artigo, portanto se quiser saber se essa é mesmo a sua grande chance, leia todo o artigo e se decida pelo melhor!

Sempre quando estamos em busca de informação sobre algo que desejamos devemos ler e reler todas as oportunidades disponíveis, e escolher o que oferece sempre mais vantagens, por isso tire a prova do Bradesco financeiro.

Posso contratar crédito imobiliário para o minha casa minha vida pela internet?

Para começo de conversa, vamos falar sobre como você pode se inscrever para participar do programa minha casa minha vida através do Bradesco financeiro, e para dar início ao seu processo você deve acessar a internet.

É assim que se dá início a sua grande oportunidade, depois de acessar o site do Bradesco financeiro que vamos deixar aqui nesse artigo, comece a agilizar todo o processo, realizando uma simulação bem simplificada.

Nessa simulação, basta adicionar algumas informações que serão solicitadas pelo Bradesco nesse site, e que você já deve ter definida antes da compra de sua casa nova, após enviar a sua proposta o banco retorna com sua reposta em até 1 hora. Muito bom, não é mesmo?

  Documentos para o programa minha casa minha vida Bradesco.

O Bradesco pede alguns documentos para verificação na hora de sua simulação, e esses documentos são apenas a sua documentação básica, como RG e CPF. Depois dessa etapa, você tem uma 2ª fase, e nela são pedidos alguns documentos com cópia. Veja:

  • Cópia legível do RG ou RNE e CPF (se casado, enviar também documentos do cônjuge);
  • Comprovante do seu estado civil;
  • Se você for solteiro: cópia simples da Certidão de Nascimento;
  • Se você for casado: cópia simples da Certidão de Casamento atualizada;
  • Se você for viúvo, separado, divorciado ou Desquitado: cópia simples da Certidão de Casamento expedida pelo Cartório de Registro Civil em que conste a averbação do óbito ou separação, divórcio ou do desquite. Regime de casamento de separação total de bens, comunhão universal de bens

São somente esse documentos com as suas devidas copias que você deverá apresentar na agência bancária, para ir rumo a sua tão sonhada casa, pelo programa minha casa minha vida, pelo Bradesco financeiro.

     Quais são as condições para contratar o Crédito Imobiliário?

As condições para participar do programa minha casa minha vida Bradesco, são poucas, e tenho certeza de que você atende a todas elas, pois, basta apenas ser Correntista do Banco Bradesco para fazer seu pedido, e as outras condições são:

  • Ser adulto, maior de 18 anos ou então ser emancipado;
  •  Não possuir restrição de crédito, antes de compra da casa, se possui alguma restrição coloque suas dívidas em dia para participar do programa;
  •  Comprovar que possui rendimentos suficientes para o financiamento;
  • Apresentar toda a documentação necessária.

Posso usar o FGTS para comprar meu imóvel?

E a resposta para essa pergunta é sim! O que facilita a vida de muitos na hora de comparar sua casa, o seu FGTS pode ser usado para aquisição de imóvel, amortização ou quitação do saldo devedor do financiamento e pagamento de parte do valor das prestações.

E se estava contando com isso para comprar a sua casa nova, já pode comemorar, você pode usar o seu FGTS disponível para comprar imóveis residenciais e urbanos concluídos, apenas não pode usar o saldo para a compra de imóveis com fins comerciais.

   Posso financiar um imóvel usado?

Muitos tem dúvida a esse respeito, e pensam que somente casas novas, podem ser financiadas pelo Bradesco financeiro no programa minha casa minha vida, e a história não é bem assim, e vou explicar melhor.

Os imóveis novos são sempre mais caros, e para facilitar a compra de sua casa nova o banco se dispõe a financiar imóveis usados, desde que o imóvel seja avaliado, e aprovado por engenheiros credenciados pelo banco.

 Posso financiar a compra de um terreno?

Seguindo a mesma linha dos imóveis usados, o banco através do programa minha casa minha vida, facilita ainda mais a sua vida através dessa opção, que é uma das mais procuradas por muitos para financiamento.

Muitos desejam comprar seu terreno e começar a sua casa do zero, fazendo ela ficar do jeitinho que sempre sonharam. E nessa moralidade você pode financiar lotes urbanos, individuais ou em loteamento, com infraestrutura concluída, para a construção de sua casa.

 Posso compor minha renda com familiares?

Se quer facilitar a sua vida, na hora de comprovar a sua renda, tenho uma notícia animadora para você, isso é possível! Mas a composição de renda só é permitida entre cônjuges ou casais em união estável.

Se apresse e adquira a sua casa hoje mesmo, pelo programa minha casa minha vida Bradesco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *