Minha casa minha vida – Histórias de sucesso.

O programa minha casa minha vida, atende milhares de famílias a anos, e a verdade e que nem sempre se sabe muito desse programa que ajuda milhares de brasileiros em todo o País. Tudo em torno do minha casa minha vida gera curiosidade, pelos benefícios que ele proporciona.

E por esse motivo, acho justo que sejam conhecidas algumas histórias de sucesso que o programa minha casa minha vida, vem construindo ao longo do tempo, e toda sua trajetória de vitorias e superação é linda.

E essas palavras são as mais corretas quando o assunto é o programa minha casa minha vida, pois além de construir e distribuir casas nos quatros cantos do Brasil, o programa tem uma responsabilidade social muito maior, que é a de dar dignidade a todos os brasileiros.

E através disso construir mais do que paredes, construir sonhos, e hoje vamos conhecer algumas das pessoas que foram beneficiadas pelo programa. E essas pessoas mais do que apenas receber uma casa receberam segurança e confiabilidade.

E isso acontece porque um teto próprio e a segurança de que todos precisamos em nossas vidas, uma moradia é a necessidade principal de todos nós, e o programa minha casa minha vida oferece justamente, o que é o maior desejo de todos.

Mas antes de vermos essas histórias de sucesso, preciso dizer que você também que está lendo, pode se inspirar em todos esses casos, e possuir a sua casa própria, e dar uma maior estabilidade a toda a sua família.

E vamos fazer um breve resumo de todos os requisitos para se inscrever programa que mais distribui casas em todo o Brasil, que é o programa minha casa minha vida. Se interessou, sugiro que tome nota de tudo, e acompanhe!

     Condições para participar do programa.

Como acontece em todos os programas do Governo Federal, existem algumas regras e condições para a sua participação, e vamos falar aqui para ver se se encaixa antes de prosseguir em seu pedido.

Isso é muito importante, pois se você não se encaixar nas condições exigidas pelo programa minha casa, minha vida, a sua participação será completamente comprometida. Mas não se desespere que não são muitas exigências, e entre elas estão:  

Lista completa para participar do processo minha casa minha vida.  

  • A família, que deseja participar do programa, minha casa minha vida, deve possuir uma renda mensal de R$ 2.000,00 (Dois mil) a R$ 9.000,00 (Nove mil reais).  
  • A família que deseja participar do programa minha casa minha vida, precisa ser considerada uma família de baixa renda.
  • A família que deseja participar do programa minha casa minha vida, precisa comprovar que o responsável pelo financiamento tem algum vínculo empregatício, e será capaz de arcar com as parcelas do financiamento.
  • Se você possui todas as exigências citadas aqui nesse artigo, também pode fazer como as histórias que vamos contar aqui, e correr atrás do seu sonho. Levante-se agora mesmo do sofá e vá buscar sua independência.

    Família Firmino.

A primeira história de sucesso e a da família Firmino, que vive no nordeste de nosso país, e mesmo com todas as dificuldades, foram em busca do seu grande sonho através do programa minha casa minha vida.

O chefe da família, que é o seu José, ficou sabendo do programa através de informações da Caixa Econômica, e fez a sua inscrições no programa que mais distribui casas no nosso Brasil. E para quem não tinha esperanças de ter uma vida melhor, uma surpresa aconteceu!

Em menos de 3 meses seu José e toda a sua família já estavam em sua nova moradia, saíram do aluguel, e puderam investir o dinheiro em um novo negócio, que hoje é a fonte de renda da família, que saiu de uma situação difícil para uma tranquilidade financeira.

    Família Rocha.

Outra história de sucesso, é a da família Rocha, que mora no Rio de Janeiro, a mãe de família, Mariana que tinha jornada dupla de trabalho se desdobrando em seu restaurante e no cuidado com os filhos, sonhava em sair do aluguel.

E foi através do programa minha casa minha vida, que seu grande sonho foi realizado, e ela pode dar mais conforto a sua família, com um quarto para cada filho, em sua casa novinha em folhas que recebeu pelo programa.

E ela em entrevista incentivou a todos a procurarem informações seja pelo site, ou por qualquer outro lugar, o importante e correr atrás, e nunca deixar de acreditar que a vida pode melhorar.

Hoje em dia, por causa do programa ela se estabilizou em seu restaurante, pois investiu melhor em seu negócio, e sempre é procurada pela qualidade de seus serviços oferecidos, pois hoje além de um restaurante ela é dona de um buffet, famoso em sua cidade.

A mariana também já estava desacreditada, e não imaginava que pudesse conseguir uma casa própria tão fácil, pois a sua renda junta com a de seu marido, não era o suficiente para comprar uma casa, e sair do aluguel.

Mas com pouco tempo de inscrição no programa minha casa minha vida, ela teve a maior surpresa de sua vida, junto com seu marido e filhos se mudaram em pouco tempo, tendo uma renda maior para sair do sufoco e investir em seus sonhos.

  Venha você também para o programa minha casa minha vida!

Assim como essas duas histórias citadas aqui, existem muitas mais, espalhadas pelos quatro cantos do nosso País, e a sua pode ser mais uma, mas você precisa levantar-se do seu sofá e ir à luta, afinal sua casa não vai cair no seu colo.

Assim como essas pessoas que tiveram uma nova oportunidade em sua vida, conquistando bem mais do que esse bem que é a casa própria, você também pode e deve mudar a sua história, de uma vez por todas!

E tudo o que você precisa saber para realizar este grande sonho, está aqui logo abaixo, acesse agora mesmo, e tire o projeto de sua casa nova construindo a sua própria historia http://www.caixa.gov.br/voce/habitacao/minha-casa-minha-vida/Paginas/default.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *