Novo Calendário Bolsa Família – 2019

O ano mal começou e muitas pessoas já estão atrás do novo calendário bolsa família, e toda essa correria tem motivo. Devido as novas atualizações referentes ao novo governo do nosso país algumas datas foram alteradas.

E muitas famílias que contam com esse benefício do Governo Federal, ainda não estão por dentro de tudo que está rolando, e estão correndo o risco inclusive de perder a data do pagamento, podendo ficar com seu dinheiro retido.

E para que você não faça parte dessa triste estatística em 2019 sugiro que leia o artigo até o final, e acompanhe o novo calendário bolsa família. Afinal você não pode perder o benefício que vem ajudando milhares de pessoas em todo o país.

E se conhece alguém que também receba o bolsa família, sugiro que envie esse artigo juntamente com o novo calendário bolsa família, para que a notícia se espalhe, e ninguém perca as novas datas que foram estabelecidas pelo novo governo.

Bolsa família em 2018.

Esse programa do Governo Federal é um sucesso, e já está a alguns anos em vigor em nosso país, ele tem ajudado muitas famílias, inclusive as famílias de nosso Brasil, que se encontram em situação de extrema pobreza.

Algumas pessoas ficaram com medo de perder o benefício já que o que as notícias que circulavam na época das eleições, eram que o atual presidente, o Bolsonaro iria extinguir esse programa de seu governo.

Mas como já foi aqui no site divulgado, não é de intenção do atual presidente acabar com o programa que ajuda tantas famílias de baixa renda. Mas devido a novos formatos do programa algumas novidades surgiram.

E para não ficar de fora, sugiro que quem conta com esse beneficio esteja sempre de olho na internet, para acompanhar de perto todas as mudanças, e não ficar de fora do maior programa do Governo Federal.

Segundo dados recebidos através de pesquisas orçamentarias no ano de 2018 foram pagos mais de R$ 3 Bilhões para mais de 2 milhões de famílias com baixa renda que vivem espalhadas pelos quatro cantos do Brasil. Muito não é mesmo?

 Novo calendário do bolsa família – Anote!

Se você é uma entre as 2 milhões de famílias que contam com o benefício do bolsa família, é bom correr para não perder nada, o novo calendário já se encontra em exposição no endereço do site do Ministério do Desenvolvimento.  

E você já pode conferir o novo calendário do bolsa família, para saber mais sobre todas as datas de pagamento do programa mais amado do Brasil. E para saber se houve alguma alteração em sua data de pagamento basta acessar o site ou acompanhar até o final deste artigo.  

Sei que apesar de divulgadas as datas para o pagamento no novo calendário bolsa família, algumas pessoas ainda têm muita dificuldade, e apresentam muitas dúvidas a respeito do bolsa família, e por isso decidi escrever esse artigo, para ajudar!

Por isso vou procurar ser o mais claro possível, para que você possa entender facilmente o novo calendário bolsa família. E para que você não se confunda sugiro que pegue papel e caneta, e juntamente o seu número NIS.

E para saber a data correta de sacar o valor do seu benefício, basta a família levar em conta o último dígito do número de identificação social, o NIS, impresso no cartão. Basta acompanhar com seu número NIS anotando com papel e caneta a data do pagamento de seu benefício.  

Não tem segredos basta acompanhar a data dessa forma que foi ensinada aqui, e ir até a Caixa Econômica Federal ou em uma agência lotérica fazer a retirada de seu benéfico. Repasse esse artigo para quem também conta com o benefício do bolsa família.

E fique ligado que já no começo do ano o pagamento já será realizado entre os dias 18 e 31, e vai funcionar da seguinte forma:

  • Número 1 no final do NIS – Recebe no 1º dia de pagamento (Dia 18).
  • Número 2 no final do NIS– Recebe no 2º dia de pagamento (Dia 19).
  • Número 3 no final do NIS– Recebe no 3º dia de pagamento (Dia 20).
  • Número 4 no finai do NIS– Recebe no 4º dia de pagamento (Dia 21).
  • Número 5 no finai do NIS– Recebe no 5º dia de pagamento (Dia 22).
  • Número 6 no finai do NIS– Recebe 6º dia de pagamento (Dia 25).
  • Número 7 no finai do NIS– Recebe no 7º dia de pagamento (Dia 28).
  • Número 8 no finai do NIS– Recebe no 8º dia de pagamento (Dia 29).
  • Número 9 no finai do NIS– Recebe no 9º dia de pagamento (Dia 30).
  • Número 0 no finai do NIS– Recebe no 10º e último dia de pagamento (Dia 31)
  • Basta acompanhar e anotar tudinho, para não perder a sua data. Pois o pagamento só fica disponível por um período, então corra!

E se ainda esta com duvidas sobre o novo calendário bolsa família basta acessa o site e comprovar suas novas datas de pagamento:

http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/Paginas/default.aspx




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *